Seja bem Vindo ao nosso Site
AJUDE-NOS A SALVAR VIDAS - DIVULGUE ESTE SITE
Visitas: 405775

Jesus Cristo disse: EU SOU o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.   Ninguem vem ao Pai, senão por mim.... João 14:6.

Aceite-o para ser SALVO e receba o dom do Espirito Santo para andar em novidade de vida.

Não alternativas aprovadas por DEUS.    Não outro nome pelo qual possamos ser salvos.

LEMBRE-SE: JESUS CRISTO salva.

Acessos desta página: 02875
- MESMo-Ministério Evang. Sermão da Montanha
-

SOMOS um desse milhares de ministérios evangélicos que fazem parte da gloriosa igreja do Senhor Jesus Cristo, compondo sua multiforme graça em todo mundo.

NOSSO PROPÓSITO é similar a todos que, com sinceridade e simplicidade, obedecendo a ordem do Senhor Jesus Cristo, querem anunciar as boas-novas de salvação a todas a pessoas. Principalmente aos que com humildade reconhecem sua condição de pecador e querem andar em novidade de vida, com a ajuda do Espírito Santo.

Não apoiamos qualquer tipo de pecado, perversão, soberba ou imoralidade, conforme a Biblia SAGRADA, claramente nos instrui, porem amamos o pecador, conforme o Único Mestre ensinou.

Tampouco, colocamos condições monetárias para obtenção de bençãos de cura e libertação, porque praticamos o que Jesus Cristo ensinou aos seus discipulos: De graça recebeste, de graça dai.

NESTE SITE disponibilizamos GRATUITAMENTE mensagens gravadas em nossos cultos, as quais  edificarão sua vida.

Também conhecerá um pouco mais sobre nossas atividades, através das fotos e dos textos incluídos neste site.

ENQUANTO navega pela INTERNET ouça uma programação edificante pela rádio on-line, atraves do link:  http://www.amiganet.radioamiga.com.br

CONVIDAMOS você e sua família, para os cultos a Deus, que realizamos nos seguintes endereços:

1º) SÃO CAETANO DO SUL – SP - Rua Pedro José Lorenzini, 63 Centro

2º) OSASCO – SP - Av. Prof. Lourenço Filho, 1246 – Bairro Helena Maria

3º) SANTO ANDRÉ - SP – Rua Olavo Hams, 417 – JD.RINA

4º) BURITAMA – SP – Rua dos Pereiras, 1295

5º) PENAPOLIS - SP - Rua Gonçalves Ledo, 677 Bairro Planalto

6ª) S.JOSÉ de PIRANHAS – PB – Conj.Arconcio Pereira, s/n B.Bela Vista

7ª) S.JOSÉ de PIRANHAS – PB – Sitio Genipapeiro

8ª) S. JOSÉ dos CAMPOS - SP - Av. 23 de Maio, 170 - V.Maria Centro

Se não for possível estar em um desses endereços, procure uma igreja evangélica que tenha compromisso com as almas e com o Sumo Pastor, Jesus Cristo. Fuja das igrejas e dos pregadores que comercializam a fé das pessoas.

“que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo, seja com vós todos. Amem” (2COR 13.13)

Na graça e na paz do Senhor Jesus Cristo, a quem servimos.

Pr. Alcides Rodrigues

Materias relacionadas ao assunto