MESMo-Ministério Evangélico Sermão da Montanha

NOSSA MISSÃO é IR e PREGAR o evangelho de Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO,  semelhante a esses milhares de ministérios cristãos que fazem parte da sua gloriosa igreja que formam sua multiforme graça em todo mundo, pondo-se como luz do mundo e sal da terra.

NOSSO PROPÓSITO é similar a todos que, com sinceridade e simplicidade, obedecendo a ordem do Senhor Jesus Cristo, querem anunciar as boas-novas de salvação a todas a pessoas. Principalmente aos que com humildade reconhecem sua condição de pecador e querem andar em novidade de vida, com a ajuda do Espírito Santo.

Não apoiamos qualquer tipo de pecado, perversão, soberba ou imoralidade, conforme a Biblia SAGRADA, claramente nos instrui, porem amamos o pecador, conforme o Único Mestre ensinou.

Tampouco, colocamos condições monetárias para obtenção de bençãos de cura e libertação, porque praticamos o que Jesus Cristo ensinou aos seus discipulos: De graça recebeste, de graça dai.

PARA SABER SOBRE O-QUE-CREMOS, CLIQUE AQUI.

NESTE SITE disponibilizamos GRATUITAMENTE mensagens gravadas em nossos cultos, as quais  edificarão sua vida.

Também conhecerá um pouco mais sobre nossas atividades, através das fotos e dos textos incluídos neste site.

ENQUANTO navega pela INTERNET ouça uma programação edificante pela rádio on-line, clicando AQUI.

“que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo, seja com vós todos. Amem” (2COR 13.13)

Na paz do Senhor Jesus Cristo, a quem servimos.

Pr. Alcides Rodrigues

julho-2014

MESMo - Ministério Evangélico Sermão da Montanha

SEDE NACIONAL (Como chegar):
Av. Senador Roberto Simonsen, nº 827 - B.S.Antonio
São Caetano do Sul/SP

igrejasermao@uol.com.br

- MISSÃO
- O QUE CREMOS
- SEDE
- CONGREGAÇÕES

MINISTÉRIOS