O Que Cremos

Jesus Cristo disseEU SOU o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA.   Ninguem vem ao Pai,senão por mim.... João 14:6.

Aceite-o para ser SALVO e receba o dom do Espirito Santo para andar em novidade de vida.

Não  alternativas aprovadas por DEUS.    Não  outro nome pelo qual possamosser salvos.

LEMBRE-SE JESUS CRISTO salva.

Com base nas escrituras da  Biblia Sagrada que é a Palavra de Deus

que temos como nosso guia de e conduta,

CREMOS que:

1) Deus planejou e criou todas as coisas visiveis e invisiveis pelo poder da sua Palavra.

2) Jesus Cristo é o Filho de Deus, concebido por Maria, uma serva de Deus, através da Virtude do  Espirito Santo.

3) Jesus Cristo é o redentor preparado por Deus para todo aquele que o receber como Salvador

4) Jesus Cristo deu sua vida para remissão de nossos pecados, venceu a morte, ressuscitou dos mortosretornou aos céus e agora está ao lado de Deus Pai como  intercessor dos pecadores que o procuram.

5) Jesus Cristo, breve virá buscar sua Igreja, num evento conhecido  na Biblia como "arrebatamento".

6) O Mundo está destinado ao juizo de Deus, num periodo conhecido na Biblia como "a grande tribulação" , quando serão aplicadas as sentenças sobre a humanidade, que rejeitou a salvação gratuita oferecida por DEUS.

7) Haverá uma eternidade Futurana presença de Deus, para aqueles cujo nome estiver escrito no livro da Vida, desfrutando de vida eternaou longe de Deus para aqueles que preferiram seguir o curso deste mundo, sofrendo a morte eterna.

8) O evangelho deve ser simples e descomplicado, para que todos possam ouvir, entender e ensinar.

9) As bençãos são dadas gratuitamente por DEUS, por isso não podem ser comercializadas.

10) A santificação e a paz com todos é o requisito básico para herdar o reino de Deus, por isso não usamos de legalismos com aparência religiosa ou pretensa humildade. "Deus busca adoradores, que o adorem em espirito e em verdade".

Para ver a  DECLARAÇÃO DE FÉ (arquivo 3 págs, formato .docx ) clique AQUI.

Se quiser saber nossa missão,  clique aqui.

E, de acôrdo com o texto do Evangelho de João 1:12:

Você tambem pode ser um filho de Deus, depois que receber Jesus Cristo como seu salvador.

MESMo - Ministério Evangélico Sermão da Montanha

SEDE NACIONAL (Como chegar):
Av. Senador Roberto Simonsen, nº 827 - B.S.Antonio
São Caetano do Sul/SP

igrejasermao@uol.com.br

- MISSÃO
- O QUE CREMOS
- SEDE
- CONGREGAÇÕES

MINISTÉRIOS

ACONTECE:
- NOTÍCIAS