O QUE CREMOS

Jesus Cristo disse: EU SOU o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, ninguém vem ao Pai, senão por mim” João 14:6

Receba-o para ser SALVO e receba o dom do Espirito Santo para andar em novidade de vida.

Não há alternativas aprovadas por DEUS.    Não há outro nome pelo qual possamos ser salvos.

LEMBRE-SE: só JESUS CRISTO salva.

Com base na Bíblia Sagrada que é a Palavra de Deus e que temos como nosso guia de fé e conduta Nós CREMOS:

v  Deus planejou e criou todas as coisas visiveis e invisiveis pelo poder da sua Palavra.

v  Jesus Cristo é o Filho de Deus, concebido por Maria, uma serva de Deus, através da Virtude do Espirito Santo.

v  Jesus Cristo é o redentor preparado por Deus para todo aquele que o receber como

Salvador

v  Jesus Cristo deu sua vida para remissão de nossos pecados, venceu a morte, ressuscitou dos mortos, retornou aos céus e agora está ao lado de Deus Pai como intercessor dos pecadores que o procuram mediante a fé, que é dom de Deus.

v  Jesus Cristo breve virá buscar sua igreja, em um evento conhecido na bíblia como “arrebatamento”

v   O Espirito Santo está presente em nossas vidas, o qual nos foi dado como Consolador, nos convencendo do pecado, da justiça e do juízo e que capacita aqueles que creem para servirem a Deus.

v  O Mundo está destinado ao juízo de Deus, em um período conhecido na bíblia como “a grande tribulação” quando serão aplicadas as sentenças sobre a humanidade, que rejeitou a salvação gratuita oferecida por Deus.

v   Haverá uma eternidade Futura, na presença de Deus, para aqueles cujo nome estiver escrito no livro da Vida, desfrutando da vida eterna, ou longe de Deus para aqueles que preferiram seguir o curso deste mundo, sofrendo a morte eterna.

v  O evangelho deve ser simples e descomplicado, para que todos possam ouvir, entender e ensinar.

v  As bênçãos são dadas gratuitamente por DEUS, por isso não podem ser comercializadas.

v  A santificação e a paz com todos são o requisito de conduta para ver o Senhor, por isso não usamos de legalismos ou obras com aparência religiosa ou pretensa humildade. "Deus busca adoradores, que o adorem em espirito e em verdade".

v  O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus Nosso Senhor (Rom. 6.23).

E, de acordo com o texto do Evangelho de João 1:12 você também pode ser um filho de Deus, depois que receber Jesus Cristo como salvador.