Salvação

Você  precisa de salvação porque:

1º) Todos pecaram e todos foram  destituidos da gloria de Deus (Rom. 3.23)

2º) DEUS É AMOR por isso, "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigenito (Jesus Cristo) para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna"    (Ev.João 3.16).

3º) Suas obras de caridade, honestidade e outras argumentações de bondade, não podem salva-lo(a), porque a salvação é dom gratuito de Deus: (Efesios 2:8-9).

4º) Jesus Cristo disse: Eu sou O CAMINHO, e a VERDADE e a VIDA, ninguem vem ao Pai senão por MIM. (Ev. João 14.6). Então não adianta procurar, ele é o unico Mediador entre Deus e os homens.

5º) Você só tem uma vida, e você deve entrega-la a Jesus Cristo porque  " aos homens está ordenado morrer UMA só vez, depois disso vem o juizo" (Heb. 9.27), ou seja você  não vai voltar aqui depois de sua morte. Você vai aguardar o dia do seu julgamento com Deus, quer queira ou não.

6º) Se o seu nome não for achado no livro da Vida, no dia do seu Julgamento, voce será lançado no lago de fogo e enxofre (Apoc. 20:15)

7º) Hoje é o dia que voce pode se decidir, arrepender-se de seus pecados e pedir para que Deus o salve, recebendo Jesus Cristo como seu unico salvador e garantir a salvação,vivendo uma nova vida santificada pelo Espirito Santo.

Uma vez que tenha reconhecido seu estado de pecador e feita esta oração com sinceridade e humildade, através do seu Santo Espirito,  Deus o encaminhará em toda a verdade e você o obedecerá com toda alegria, no lugar que você estiver.

Você pode aceitar ou ignorar os motivos acima descritos. Deus lhe deu capacidade de escolha. Mas deve saber que se você aceitar a Jesus Cristo como seu salvador e viver uma nova vida longe do pecado, será uma pessoa salva, caso contrario voce continua na condição de uma pessoa destinada a ira futura de Deus, que quiz atraves deste meio de comunicação ensinar a necesssiade  de salvar-se.

A parte de Deus já foi feita, dando o seu Filho para levar com ele todos os nossos pecados, basta que você receba com sinceridade ao seu Filho, Jesus Cristo. (Ev. João 1.12)

FOTOS:

ARQUIVO ANEXO:

MESMo - Ministério Evangélico Sermão da Montanha

SEDE NACIONAL (Como chegar):
Av. Senador Roberto Simonsen, nº 827 - B.S.Antonio
São Caetano do Sul/SP

igrejasermao@uol.com.br

QUEM SOMOS
- MISSÃO
- O QUE CREMOS
- SEDE